Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2010

EXPERIÊCIAS NO TRABALHO


Vou contar um pouco de minha experiência no hospital em que trabalhei aqui em minha cidade. Quando fui contrata foi uma emoção para mim, meu primeiro emprego na área. Eu já havia trabalhado como home care e fiz alguns serviços voluntários. Mas não é a mesma coisa de trabalhar em um hospital, era um sonho estar ali. O começo foi muito difícil para mim, porque eu não tinha experiência em hospital,mas como em todo lugar tem pessoas que são como anjo em nossas vidas. E eu tive uam pessoa ali dentro que foi um anjo para mim, ela me ajudou em muitas coisas ali dentro, ela também era nova ali, mas já tinha se adaptado à rotina do setor. Eu trabalhava no setor do alojamento conjunto, é muita responsabilidade, ainda mais quando você cuida de um bebê que não tem como expressar o que sente, claro que é algo gratificante você cuidar dessas fofuras, mas você tem que ser vigilante e cuidadoso o tempo todo,observar cada centímetro do bebê, se ele esta sendo amamentado pela mãe, enfim são pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Mas você também tem que cuidar da puerpera (mãe), que esta muito sensível após o parto, ela se sente de certa forma sozinha ali no leito, então você tem que ser atenciosa com ela. E eu era uma auxiliar muito boa,claro que não perfeita, pos estava só começando e cometinha pequenos erros (mas nada que prejudicasse alguém. Mas infelizmente nem tudo são rosas. Amanhã continuarei contando mais. Até lá! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário